sexta-feira, 28 de novembro de 2008

finalmente notícias do processo

Minister Kenney announces immigration levels for 2009; Issues instructions on processing federal skilled workers

eu não acredito que FINALMENTE alguma notícia saiu, eu li, mas estou meio tonta ainda, não sei se ainda estamos no processo ou não, já li mil vezes, mas estou tão atordoada que não sei ainda :(

já liguei pro Clê, não me aguentei, ele ainda está no busão, ou seja, deve demorar uns 30 min para chegar até algum computador.

Primeiro fiquei feliz, mas agora não sei, pois pelo que li, se não estivermos na lista de profissões, nosso processo será simplesmente cancelado -> "Federal skilled worker applicants who do not meet the above criteria will be informed of this and will have their processing fee refunded."

Um comentário:

Lá e Dá disse...

Olá
Descobri seu blog hoje... e vi sua angústia.
Apesar do meu marido (aplicante principal)ter um dos códigos das profissões em demanda, estamos bem desanimados, pois não é a profissão q. ele exerce atualmente.
Mas, há outras maneiras de se tentar imigrar p. lá... Então mantenham-se firmes no propósito. Não desistam!
Abraços