quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

rabugenta até ...

Bom então é isso, todos os planos estão sendo refeitos. Diríamos que estamos fechados pra balanço, estamos no período de muitas incertezas, então o melhor é deixar o tempo passar, mas é exatamente aí que está o grande problema. Eu sou uma pessoa neurótica por natureza, e toda essa história de Canadá está me deixando muito mais descontrolado e insatisfeita com o mundo do que normalmente sou.

Essa longa espera me tira do sério, e saber que estamos recomeçando do zero novamente é de doer. Na empresa tudo acaba me irritando, pois paciência já não tenho mais, e outra essa coisa de especulação é muito complicado. Hoje estou num projeto, ah perai, mudou tudo, agora você vai pra outro, hummm, não, melhor você voltar ao primeiro e na verdade estou na mesma. Então não tenho ânimo de estudar nada, de melhorar nada. A verdadeira garota enchaqueca.

A única coisa no momento que tento fazer é estudar francês, pois sou um zero a esquerda, e aguardo ansiosamente por janeiro, mês que começa meu intensivo de francês.

Obrigada também pelas mensagens de ânimo, é bom saber que existem pessoas torcendo de verdade por nós :) fico acompanhando seus blogs diariamente também :)

2 comentários:

Marina disse...

Oi Fabiane, tudo bem?
Assim como vcs, fizemos a inscrição para o processo após 27 de fevereiro, e como fiz a inscrição no meu nome, a minha profissão também não está na lista. Vi que vc desanimou geral, por acaso vc recebeu alguma correspondência do consulado já negando o seu processo? Vc viu que entrou uma nova categoria de self-employed?
Gostaria de trocar informações?
um abraço e não desanime. Eu já estou pensando em alternativas, caso queira discutir a respeito, me mande um email.
Marina
mstaciarini@yahoo.com

Marcia Gullo disse...

Seria muito estranho se depois desse choque você estive de bem com a vida. Acho que as pessoas a sua volta deve estar entendendo esse seu jeitinho rabugento. Bola pra frente menina, logo isso passa.

Bejus e inté.