segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eu quero começar bem a semana, mas meu superiores não permitem.

toda segunda-feira é complicada pra mim, mas hoje eu havia decidido encarar as coisas com mais tranquilidade, tentar mudar o mundo com minhas vontades e idéia e ainda conseguir não me irritar com as pessoas do trabalho. Toda esse entusiasmo durou 1 hora. Vou contar.

- Eis que próxima sexta-feira é feriado, certo? Certo!
- Normalmente em feriados ninguém trabalha, exceto claro que está de plantão, certo? Certo e totalmente aceitável.
- Eis que eu tenho a incrível idéia de perguntar para meu chefe se nesse dia em específico eu posso trabalhar de casa, dado que ninguém estará por aqui, nem chefe, nem faxineira, nem ninguém, e trabalhar de casa me faz poder conciliar um almoço com meu marido nesse dia onde eu definitivamente deveria estar de folga (sim, eu me sinto sempre injustiçada).
- Mando o email, com um frase educada, animada, mostrando meu ponto de vista e com fatos.
- Após 5 mintuos recebo a resposta que me pareceu um tanto quanto absurda.

"Justamente por esse
fato (eu citei o fato de ser feriado e ninguém vir pra cá) precisamos que o maior numero de pessoas estejam no site ! "

pronto! isso já me bastou para que toda a raiva acumulada voltasse à tona e eu tivesse palpitações e falta de ar. Não consigo ver justificativa nisso, já que todos quando podem trabalham de casa e nem ao menos avisam.

tentei pensar, respirar e mandar algo que fosse no mínimo chato, onde ele tivesse que correr atrás de algo pra me responder.

eu enviei ... a resposta? Bem estou aguardando até agora. :(

2 comentários:

Erika e Reuel disse...

ola!! Somos Erika e Reuel...
engracado, tava olhando seu timeline... vcs deram entrada no processo federal e desistiram e agora estao no de quebec?
eh isso mesmo??
abracos

***Zaninha*** disse...

Pois é Fabi...conheço MUITO bem essa história...hahaha
Welcome to the IB... hell...
Mas pelo menos isso eu não tenho o que reclamar de onde estou...TODOS os feriados são emendados...
Um beijo e paciência até vc zarpar daí para uma SUPER melhor...bjks Rô