sexta-feira, 1 de maio de 2009

hoje estou irritada

tem vezes que tudo desanima, estou sem paciência com tudo e todos.

Preciso de paz, preciso do meu canto, preciso de meus horários ... preciso de minha vida de volta.

depois do início dessa história maluca de imigrar não sei como mas deixei que minha vida e minhas vontades ficassem de lado.

algumas decisões erradas, involvendo 3os e 4os, eis que no exato momento isso tudo me irrita.

O processo me irrita, a dúvida me irrita, enfim, quero logo que tudo isso passe logo.

Já são 2 anos nesse angústia, nem mesma eu aguento mais falar sobre Canadá heheh

QUERO IR LOGO, DEUS FAÇA COM QUE DONA MARIA JOÃO E SEUS AMIGOS DO CONSULADO VEJAM NOSSO PROCESSO E NOS MANDEM LOGO ESSA CARTA PEDINDO OS EXAMES MÉDICOS.

nota: eu acho mesmo que estou irritada pois estou trabalhando no feriado. Mas como eu prometi a mim mesma que não iria mais reclamar do meu emprego atual, tento por panos quentes. Mas poxa poxa ... trabalhar no dia 1 de maio é dureza :(

4 comentários:

Ricardo disse...

Olá !

Aconteceu conosco, alias, ainda acontece. Já estamos com o VISTO, mas viajaremos somente em Outubro.

Por conta da impaciência tomamos várias atitudes erradas que me arrependo. Mas tudo está valendo.

Boa sorte e paciência.

Caia e Ricardo

Juba e Dea disse...

Oi Fabiane,
Imaginamos como seja... que ansiedade! Mas vai dar certo! Como disse o Ricardo: Paciência.(-_-)
Faça outras coisas interessantes para aliviar.

Faça como nós: Pegue hoje uma fila enoooorme para ver ver Arrigo e Gismonti na Virada Cultural, rs. Afff....
Será que eu vou aguentar?

abçs
de e juba

Simone disse...

Oi Fabiane, também já fiquei assim irritada, então resolvi arrumar algumas coisas em casa, afinal quase 2 anos de espera. Comprei uma tv ( de ultima geração) um movel para o quarto da minha filha e reformei meu sofá e chegou o pedido de exames, kkkkk moral da Historia tenha mais paciencia do que eu, ta chegando...

Taty disse...

nossa, é triste.... eu não estou na mesma situação 9ainda) mas estou na pré situação, onde tenho que esperar me formar para ir... e tb não aguento mais meu trampo... mas relaxa.... como eu falo sempre, tenta colocar no piloto automático que o tempo passa mais rápido... beijocas