quarta-feira, 27 de julho de 2011

eu voltei, ou eu tento voltar!

Faz muito tempo que nao apareço por aqui. Passei um longo período encasulada. Os motivos foram muitos. Privacidade, medo, dúvidas, encontros e desencontros, quis mesmo me afastar, nao via motivo em expor aqui minha vida, mas hoje consigo lidar melhor com essas coisas. Eu andava perdida, ouvindo demais todo mundo, agindo muito pela opiniao alheia, e ao final eu, nao era eu. Pra mim, imigrar foi isso, uma mistura de emoçoes, uma confusao danada dentro de mim, onde por tantas vezes me perguntei: O que estou fazendo aqui? E de tanto ouvir opnioes radicais sobre o assunto, resolvi ficar neutra. Cada um com sua opniao, com seu ponto de vista. Dentro desse vendaval, o vazio ficava ainda maior dentro de mim, eu me arrastava pra ir trabalhar, muitas vezes voltava chorando pra casa sem entender e sem saber o que estava acontecendo.
Enfim o período, nebuloso, porém necessário passou! Ufaaaaa ...

Quando resolvi realmente cuidar da minha parte espiritual, o dia ficou azul e lindo! Realmente hoje entendo que uma das razoes que me trouxe aqui foi essa, me encontrar! E por que precisei vir tao longe? Nao faço idéia :) Quem sabe disse é Deus. Claro que muitas perguntas ainda pairam em minha caxola, mas eu tenho uma vida toda pra descobrir as respostas.
O importante, pra mim, foi ter Deus plenamente dentro de meu coracao, que o resto, bem o resto é o resto. :)


Nenhum comentário: