terça-feira, 25 de novembro de 2008

eu odeio trabalhar em feriados

eu odeio trabalhar em feriados.

e acabo de ficar sabendo que eu deveria escolher entre: trabalhar dias 24 e 25 ou 31 e 1.

realmente não sei dizer o que é pior, nos 2 casos, somente a idiota aqui estará trabalhando enquanto o resto do mundo estará no mínimo descansando.

Será que isso só acontece comigo todos os anos? Você também tem que trabalhar em feriados?

por isso que eu sempre fiquei deprimida nessas datas. Realmente devo estar ou na profissão errada ou na empresa errada :(

5 comentários:

Marcia Gullo disse...

O minha Linda, fica triste não, tem muita gente igual a voce, trabalhando nessas datas.
Eu mesmo já fui uma delas mais faz 10 anos que parei de trabalhar, quer dizer, parei de ganhar dinheiro, porque o trabalho domestico é muito mais consativo, ainda mais com 2 cri-oncinhas pra cuidar, afi!!!
E nessa epoca e que trabalho mais...fazendo a ceia...convidando amigos...preparando a casa...as crias...as roupas...enfim...quando sobra tempo pra mim já e quase carnaval, hahahaha

bejus e inté.

Fabiane Camargo disse...

oi Márcia, realmente trabalho de casa é fogo. Eu tbm sou dona-de-casa desesperada part-time :( ...
Mas eu ainda não me conformo em trabalhar no natal ou ano novo ...

bjsssssss
vou acompanhar seu blog

Luh disse...

Eu nao preciso trabalhar no Natal ou Ano Novo porque nessa epoca todas as telecoms ja encerraram suas operacoes e nao permitem nenhuma alteracao nos servidores. Engracado que eu nao me importaria de ter que trabalhar nessas datas... :)

Ja os outros feriados dependem do projeto em que estou trabalhando. As vezes sigo os feriados canadenses as vezes sigo os americanos. As vezes sigo os dois. :D

Fabiane Camargo disse...

Lu, como você consegue não se importar em trabalhar em feriados? Me ensine esta técnica por favor? Bom basicamente eu deveria seguir os feriados americanos, mas, trabalho tanto os feriados brasileiros, quanto os americanos, quanto os mundiais :) heheheheh

Dany disse...

Eu faço parte das pessoas que não se acharam na profissão ainda... e ainda não sei como vai ser meu final de ano profissionalmente... indefinição!