terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sobre mestrado, doutorado e pós doutorado.

Hoje foi um dia bem cansativo, estamos no momento fazendo aquela busca eterna de informações e mais informações sobre mestrado, doutorado e pós-doc.

Eu ainda custo a me acostumar com isso, mas enfim é o momento de fazer o pente fino sobre as possibilidades, porque existir elas existem.

Como estou de férias, minha tarefa diária é fazer o levantamento das universidades que tem programas de doutorado e pos-doc na área do Clé (Engenharia de Alimentos/Biologia), e vou te dizer uma coisa, a busca está sendo bem cansativa, entre ontem e hoje foram 5 horas gastas, e por enquanto nada muito concreto apareceu. Assim que eu conseguir juntar mais e mais info vou postar por aqui. Pretendo também pesquisar na minha área (TI), pelo menos tentar entender o que posso conseguir e se realmente para um primeiro momento vale a pena, o que eu acredito que não.

Logo logo posto então dicas aqui
beijos :)

Nenhum comentário: