terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vida a dois

Nesse exato momento faz 1 ano 2 meses 17 dias e algumas horas que estamos casados e para quem não sabe, é muito bom estar casado.
Muito se ouve falar sobre os "problemas" do casamento. Mas acho que quem vê esses "problemas", ou são mal amados, ou são pais muito apegados a seus filhos que os iludem para que estes fiquem sempre debaixo da saia da mamãe.
Eu me sinto muito feliz, não só porque minha esposa cozinha, ou porque ela cuida de mim, mas porque ela está sempre aqui, nos momentos ruins para me confortar e nos momentos bons para comemorarmos.
E além de tudo isso, minha esposa e eu viajamos em nossos sonhos, navegamos em nossos ideais, somos felizes juntos.
Um dia estaremos no Canadá, ou em qualquer outro lugar, mas o que de fato me conforta é que minha esposa sempre estará aqui...... no meu coração. Te amo Fabi.

Um comentário:

Fabiane Camargo disse...

Nossa que declaração LINDA :) te amo muito muito, não importa onde estamos, o importante é estar sempre ao seu lado :)

te amooooooooooooooooooooooooooo