segunda-feira, 8 de março de 2010

eu cheguei, quer dizer chegamos à Montreal

estou em Montreal desde ontem :-)

eu, Tron e Cristal fizemos a viagem saindo no sábado de GRU e chegando em Toronto domingo cedo.

estou muito feliz de reencontrar meu maridinho e de finalmente estar aqui ...

confesso que estou estranhando um pouco tudo, mas acho que isso é normal né ... bom vamos ver se agora me animo de novo para postar diariamente as coisas que aqui estou vivendo.

um grande beijo ... fiquem com Deus.

8 comentários:

Andre Nunes disse...

Que legal! Vida nova nas terras geladas!

Sabrina disse...

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voce nao imagina como estou feliz por vo6!!!!! Parabens!!!! Em breve estarei ai, assim que tiver novidades!!!

Bjo grande e aproveite ai, e muito sucesso para vo6!!!

César disse...

Que benção que deu tudo certo. Todo sucesso do mundo pra vocês por aí. E aguardamos as notícias futuras.

E a vida segue...

Bea disse...

família toda reunida novamente, que delícia!!! tudo de bom pra vcs! que Deus acompanhe vcs sempre nessa nova vida! :)

bjos!

Lidiane disse...

Que bom que chegaram em paz. Muito sucesso para vocês!

Maria Carolina disse...

Excelente, Fá! Sucesso, o ano será maravilhoso!

Beijão

Renata disse...

J´ai aimé les photos du Québec!!!!!!
Parabens para vocês dois pela conquista.
Você não tem noção do quanto nos estimula contando o dia a dia, as dificuldades, as diferenças e, principalmente, as conquistas.
Não tenha dúvida que vocês serão como um modelo e um estímulo para termos mais força a cada obstaculo encontrado.
Beijos!
Renata

marina disse...

olá!!
td bem??
e como estão as coisas por aí??
mande notícias!!!!
tdb!
bjos